• 50 hs
Muito mais que apenas uma troca de óleo, a inspeção de 50hs é um momento de verificação intermediária da inspeção maior, de 100hs. Nela, nossos mecânicos também verificam vazamentos, folgas em componentes e presença de limalha nos filtros de óleo. Se o motor estiver operando em seu tempo de extensão, iremos consultar se o cliente deseja recolher amostras de óleo para análise. Realizada em nossa oficina, contará com ferramental adequado, biblioteca técnica de manutenção, que verifica a necessidade de aplicação de eventuais boletim de serviço.
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• 1000 hs
A mais importante inspeção de uma aeronave não pdoe ser realizada com segurança sem a infra-estrutura completa de uma oficina homologada. Mecânicos treinados e atualizados trabalham com o apoio de um ferramental moderno e calibrado. Consultam a biblioteca técnica para aplicarem com precisão os procedimentos expecíficos de cada modelo de aeronave. Se valem do trabalho do CTM para verificar a necessidade de aplicação de boletins ou Diretrizes de Aeronavegabilidade, com o objetivo de manter a aeronave sempre nova e com seu projeto de tipo atualizado. Utilizam componentes originais, sempre acompanhados de documentos que atestam a sua lisura. Com a agilidade do nosso CTM, liberamos a aeronave em tempo recorde.
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• IAM
A Inspeção Anual de Manutenção tem a finalidade de conferir a idoniedade dos registros de manutenção. Nosso mecânicos irão verificar se os serviços registrados foram efetivamente realizados e se foram realizados dentro das normas técnicas vigentes. Também muito útil quando o cliente pretende adquirir uma nova aeronave. Chamada de inspeção de pré-compra, a IAM pode também pdoe ser realizada a qualquer tempo.
• VTE
A vistoria técnica especial é estabelecida pela ANAC para ser realizada a cada seis anos. Anteriormente feita pela própria agência, desde 2008 vêm sendo realizada por nós. O resultado foi um melhor aproveitamento do tempo e maior economia para o cliente. Uma vez concluida, socilitamos à ANAC a emisão do novo Certificado de Aeronavegabilidade e o juntamos aos documentos da aeronave.