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INSPEÇÕES

• 50 hs
Muito mais que apenas uma troca de óleo, a inspeção de 50hs é um momento de verificação intermediária da inspeção maior, de 100hs. Nela, nossos mecânicos também verificam vazamentos, folgas em componentes e presença de limalha nos filtros de óleo. Se o motor estiver operando em seu tempo de extensão, iremos consultar se o cliente deseja recolher amostras de óleo para análise. Realizada em nossa oficina, contará com ferramental adequado, biblioteca técnica de manutenção, que verifica a necessidade de aplicação de eventuais boletim de serviço.

• 1000 hs
A mais importante inspeção de uma aeronave não pdoe ser realizada com segurança sem a infra-estrutura completa de uma oficina homologada. Mecânicos treinados e atualizados trabalham com o apoio de um ferramental moderno e calibrado. Consultam a biblioteca técnica para aplicarem com precisão os procedimentos expecíficos de cada modelo de aeronave. Se valem do trabalho do   CTM   para verificar a necessidade de aplicação de boletins ou Diretrizes de Aeronavegabilidade, com o objetivo de manter a aeronave sempre nova e com seu projeto de tipo atualizado. Utilizam componentes originais, sempre acompanhados de documentos que atestam a sua lisura. Com a agilidade do nosso   CTM, liberamos a aeronave em tempo recorde.

• IAM
A Inspeção Anual de Manutenção tem a finalidade de conferir a idoniedade dos registros de manutenção. Nosso mecânicos irão verificar se os serviços registrados foram efetivamente realizados e se foram realizados dentro das normas técnicas vigentes. Também muito útil quando o cliente pretende adquirir uma nova aeronave. Chamada de inspeção de pré-compra, a   IAM   pode também pdoe ser realizada a qualquer tempo.

• VTE
A vistoria técnica especial é estabelecida pela   ANAC   para ser realizada a cada seis anos. Anteriormente feita pela própria agência, desde 2008 vêm sendo realizada por nós. O resultado foi um melhor aproveitamento do tempo e maior economia para o cliente. Uma vez concluida, socilitamos à ANAC   a emisão do novo Certificado de Aeronavegabilidade e o juntamos aos documentos da aeronave.

• VTI
A vistoria técnica inicial é protocolo padrão para aeronaves que pretendem obter a matrícula brasileira. Anteriormente feita pela   ANAC, a partir de 2008 essa responabilidade nos foi delegada pela agência. Portanto, toda documentação técnica de manutenção, necessária ao despacho do processo de importação é preparada por nós e encaminhada à   ANAC. O cliente ganha agilidade e reduz seus custos operacionais.



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